Testemunhos - MSTR® Online

McLoughlin Scar Tissue Release®
Para todos os profissionais de saúde
(Massagistas, fisioterapeutas, osteopatas ... etc ... etc ...)
MSTR-online.eu
Title
Pojdi na vsebino
              Testemunhos              

Brenda Schaaf Klarer - Canadá
Tenho de partilhar! Uma cliente minha foi submetida a uma cirurgia do túnel do carpo há um ano e, desde aí, começou a sofrer de dores terríveis no polegar. Essa dor permanente fez com que o seu cirurgião agendasse uma nova cirurgia para “ver o que se passava”. Na sessão de ontem, ao final de 15 minutos de aplicação da técnica no canal cárpico, e :“Voilá”! A dor desapareceu por completo. A cliente saiu radiante porta fora (cancelou a sua cirurgia exploratória)…Obrigada Alastair

Grace Billing - Austrália
Apliquei a uma amiga, que sofreu uma fractura no tornozelo há uns anos, a técnica de libertação de tecidos cicatriciais. Há medida que o tratamento foi decorrendo e a sensação na zona cicatrizada foi restaurada, o formato envolvente do pé/tornozelo mudava e o edema diminuía, ela não parava de demonstrar o seu espanto.
Depois do tratamento ela foi capaz de movimentar o pé e o tornozelo com muito mais flexibilidade. Ao mesmo tempo que a felicidade a invadia também as lágrimas lhe vieram aos olhos. Fantástico.

Jill L'Esperance - Estados Unidos da América
Hoje, ao tratar duas cicatrizes, tive uma excelente resposta. A cliente saiu do meu consultório dizendo que “Não consigo acreditar o tão bom que é nos sentirmos bem!” E “as minhas costas não estavam tão bem, nem sei dizer há quantos anos”. Apliquei a técnica de tecido cicatricial numa cicatriz resultante de uma cirurgia à vesícula com cerca 13-15 cm e numa cicatriz de cesariana vertical que ia do umbigo ao osso pélvico. Assim que acabei o trabalho e a cliente se sentou, disse-me que as suas costas estavam sem tensão e que se sentia bem. Até experimentou alguns agachamentos. Foi um trabalho de poucos minutos que valeu bem a pena para os efeitos que surtiu!

Kimi Watada - Estados Unidos da América
Estou muito grata ao Alastair por ensinar esta técnica eficaz. Hoje trabalhei com uma cliente com grandes cicatrizes bilaterais resultante de uma mastectomia, lumpectomia e reconstrução cirúrgia dos seios. Tinha dores ao toque em algumas área e caroços internos igualmente dolorosos. Ficámos ambas fascinadas e felizes com os resultados. O tecido ficou mais macio e a dor diminuiu. Ela estava radiante. Vai submeter-se a mais cirurgias reconstrutivas na próxima semana, mas decididamente irá voltar. Obrigada Alastair!

Kathleen Redman - Estados Unidos da América
Todas as minhas clientes que precisavam, beneficiaram da técnica de libertação de tecido cicatricial. Esta técnica providencia resposta rápida na redução de dor/desconforto da cicatriz e tecidos adjacentes.

Cyndi George - Estados Unidos da América
A técnica MSTR®, por mim utilizada, é um procedimento fundamental e o mais completo na libertação da fascia e músculos e os meus clientes comprovam-no!

Nazaj na vsebino